Os Primeiros Passos


Depois que um bebê nasce não existe nada mais esperado pelos pais e pela família do que os primeiros passos, a primeira palavra, a primeira ação. Assim também é na nossa vida, depois de estarmos com uma idade um pouco madura, não esperamos a hora de realizar o primeiro sonho, a primeira ação independente. 
Entre tantos desejos bons esquecemos que também juntos com as primeiras felicidades virão as primeiras decepções. Depois de estarmos distraídos e felizes pelas nossas conquistas e atos somos pegos em cheio pelas consequências de entrelinhas erradas e borrões que tentamos esconder com sorrisos, então derrubados e destruídos ao chão a primeira coisa que pensamos é parar. 
Passado um tempo depois de nos levantarmos e cairmos por inúmeras vezes, estarmos cansados e curvos de tristeza então nos lembramos da nossa infância de como era bom não ser independente, não ter que cuidar dos próprios problemas, não se importar com nada, apenas fazer tudo o que queríamos e no final do dia ainda ter um colo para descansar. Como faz falta, como dói ter que debruçar a cabeça sobre os problemas e senti-los te acordando de madrugada só pra lembrar que ele ainda vai estar ali ao amanhecer. 
Mas eu não quero e nem vou me atormentar todo dia com isso, todos os problemas tem um propósito por trás e toda dor não será esquecida por causa de suas marcas e cicatrizes que nos ensinaram a como andar pelo caminho adiante. Ninguém nunca conseguirá levantar desses tombos sozinho, acredite eu tentei e só me machuquei mais, me senti sozinha, inútil e suja. Então eu vi que precisava de ajuda e sentia que tinha alguém que sempre estava olhando toda minha dor e triste por todo meu egoísmo, deixei que Ele entrasse na minha vida, ele disse que tomaria todas as minhas dores e ao fim do dia me fará sentir como criança ao ninar em seus braços. Foi ai que me entreguei e experimentei viver esse amor intenso, amor ao qual nunca me arrependi de ter, nunca me decepcionou, nunca me deixou e sempre me deu tudo o que eu preciso. Quando eu preciso ser disciplinada Ele fala comigo e me mostra como devo fazer, se eu errar sofro as consequências, mas eu peço perdão e Ele me toma em seus braços novamente e me ensina como devo andar. 
Antes de lhe apresentá-lo não quero ser hipócrita, não quero falar mentiras, a sua vida não vai ser só felicidade e alegria, não é que você nunca mais vá ter problemas nem sofrer, pois nos vivemos a consequência dos nossos atos, porém quando estivermos em momentos difíceis Ele vai estar sempre lá conosco e pode acreditar que Ele vai ser a única pessoa que não vai esperar em uma fina pra correr e virar as costas quando o que você mais precisa é da verdade. 
Bom eu quero te apresentar a razão da minha vida, o meu amor maior e quero que você sinta o mesmo que eu sinto por Ele, o nome dele é Jesus, sim é Ele mesmo esse que você não aguenta mais ouvir pessoas chatas falando, esse que você não acredita, esse que você só lembra quando está destruído e mesmo assim depois que fica feliz você esquece Dele como se fosse apenas uma solução final para os seus problemas. 
Pense, imagine alguém que você ama demais e este não está nem ai pra você, então você vive esperando só a oportunidade dessa pessoa deixá-lo entrar em sua vida para mostrá-la o quanto vale a pena ela te amar também. O mesmo acontece com Jesus, isso pra você pode não significar nada, mas lembre do que você passa e faça um teste, dê a oportunidade a Jesus de lhe mostrar o quanto Ele te ama e tudo que pode fazer na sua vida. 

Eu te amo Jesus ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração