sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pré-abertura

Olá,
Meu nome é Ingrid Cardoso de Araújo (como já deu pra perceber),Tenho 18 anos (02/01/1992), sou evangélica (mas sem preconceitos para com outras religiões) e ai vai mais algumas coisinhas sobre minha vida:
× Eu estive durante 1 ano e 8 meses estagiando na empresa Globo.com, porém meu contrato acaba agora dia 6 de agosto (olho da rua T.T rs), mas se Deus quiser eu entro em um fixo até final do ano (quero curtir uns dias em casa e viajando também);
× Ainda não faço Faculdade, mas pretendo entrar no início de 2011 (Administração).
Nota: Eu passei pra Faculdade no meado desse ano, mas minha querida (ironia) escola do 2º grau não pode me entregar a declaração que era obrigatória na apresentação dos documentos porque estava organizando uma festa naquela semana ¨¬_¬ (Sem comentários)
× AMO música, gosto muito de músicas internacionais,Hip Hop, Pop, Rock, entre outros (MENOS funk e pagode, ninguém merece ¬¬)
× Coisas que gosto: Deus, Minha família, Animais, Festas, Minhas Verdadeiras Amizades (Pouquíssimas), Violão (não me pergunte se eu sei tocar..rs), Skate, Dança, Praia, Suco de Beterraba . . . Entre milhares de outros.
× Coisas que não gosto: Funk, Pagode, Mentiras, Ilusões, Falsidade, Da minha gastrite ¬¬, Drama Exagerado (principalmente em homem...que Gay -_-), do meu aparelho (Bety a feia), entre milhares de outros também.

Prometo que não vou torrar vossos miolos falando somente coisas sobre a minha vida, esse post foi só uma pré-abertura enquanto eu ainda penso no que e sobre o que vou passar a postar. Aceito sugestões nos comentários.
É extremamente proibido qualquer espécie de escândalo, discriminação, barraco, etc e tal...Por favor retire-se do recinto!

Para quem gostou ai está meu Twitter e meu Orkut.
Lembrando que no Orkut eu apenas aceito pessoas conhecidas, se você adora futricar, ele está ai para isso, tem fotos abertas ao público! (vou logo avisando que sou feia)

Um comentário:

  1. Oiii,minha linda adorei seu blog,estava a procura de ver suas fotos e esta que vc colocou na abertura muito linda,sei que vc tem muitas fotos lindas...então ficarei aguardando por mais novidades,ok!Que Jesus tem abençoe sempre.Um mega Bjus!!Cenilda.

    ResponderExcluir