Hoje

 

Hoje é o primeiro dia da minha vida toda e eu não sei o que fazer com ele, só sei que quero roubá-lo só pra mim.
Primeiro preciso pegar o que sobrou de ontem e organizar, o que me faz mal vai para o mar do esquecimento, os problemas eu coloco na caixinha de soluções e deixo lá até tudo estar pronto, os momentos felizes eu guardo na caixinha de lembranças. O que tiver que fazer tem que ser agora, só deixa pra depois quem não tem amor ao seu tempo.
Talvez hoje eu aprenda a me amar mais, sorrir por motivo nenhum, sentar e ver a chuva passar, ver anoitecer, me agarrar as pessoas que amo, me esconder das pessoas que amo, fazer qualquer coisa que me faça sentir viva novamente. 
Eu quero correr, caminhar e ainda sentir que tenho todo tempo do mundo pra observar. Mais do que nunca eu quero fazer o dia de hoje especial em uma forma diferente de amanhã, pois eu aprendi que ontem foi o último dia do passado e hoje sempre será o primeiro dia do futuro, dizendo melhor, hoje é o primeiro dia da sua vida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração