Na linha do tempo

E todos os dias ela perguntava a Deus o por que disso tudo E chorava, lembrava e se sentia sozinha Com um vazio que parecia nunca poder ser preenchido. 
(Ingrid Cardoso) 

Primeiro eu estou na minha cama prestes a abrir os olhos e me perguntar: 
- O que farei com a luz do dia enquanto tento te fazer meu? 
Eu sento e tomo meu café amargo junto com os meus erros, eles sempre estão comigo pela manhã. Eu me banho com esperança e saio de mãos dadas com a atitude pra tentar fazer um dia melhor. 
Entre o tráfego e as visões comuns eu estou em direção as nuvens e observo vagarosamente enquanto a chuva fina se aproxima, questionando o modo como a gravidade agora me leva para baixo enquanto minha mente e os meus olhos permanecem fixados nas nuvens. 
Com um olhar sereno observo coisas passando pela janela, nunca entendo o modo como as coisas que eu não me importo tanto, a minha rotina, volta todos os dias e todas as coisas que eu precisava que ficassem ou pelo menos voltasse todos os dias passam lentamente por mim e até hoje eu estou aqui sentada esperando com uma esperança morta que elas venham. 
Eu estou no oceano que nos separa e todos os dias eu o seco, até conseguir achar sua fonte e matá-lo de uma vez, ultimamente tenho me afogado bastante nele e talvez hoje eu esteja cansada demais para secá-lo, então eu me encontro no fundo desse oceano com o pensamento em grandes momentos nunca vividos. 
E agora eu estou com uma caneta na mão, olhando para uma folha e perguntando até quando eu escreverei coisas ocultas sobre você, até quando eu farei canções de amor para ninguém e até quando vou pedir: 
- Por favor, minta pra mim e diga que ele está junto comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempo de areia

Frustração