Papai

 

Hoje é o dia que o coração dos durões amolece, o coração dos moles derrete e os corações neutros estremecem até chegarem à garganta a ponto de sair pela boca. 
Hoje é que se usa mais a frase “Eu te amo”, é dia de sair com alguém especial, de não fazer nada com alguém especial, sentir falta de alguém especial e sentir que de alguma forma esse alguém sempre estará em seu coração, hoje é o dia de alguém que se chama PAI. 
O primeiro homem a querer nos proteger, a nos segurar no colo, nos colocar pra dormir, quando sentimos medo é a ele que agarramos a perna quando pequenos e mesmo depois de adulto estar do lado dele é sentir a pessoa mais segura do mundo. Sentir as mesmas dores que ele sente, esconder tudo que há de negativo só pra não preocupá-lo, querer sempre bem, sempre perto. 
Você pode ser a pessoa mais durona possível, mas do lado dele você se torna tão vulnerável a ponto de ser fraco o bastante pra não aguentar uma lágrima ou um sorriso e forte o bastante pra defender com todos os recursos possíveis e impossíveis, querer dar o mundo inteiro e fazê-lo estar bem sempre. 
Particularmente o meu pai é quem eu digo ser o homem da minha vida; o cara que tem uns defeitos chatos por ser um ser humano; aquele que vive falando “Coloca aquela música ai” e eu digo “qual pai, você gosta de tantas...” e ele responde “Aqueeeela” . . . No final eu sempre tenho que adivinhar qual é..rs; O doido que eu cresci ouvindo ele dizendo irônica e lentamente: “Vou te dar porrada. . . ”; O moço que quando algo não está bem ou quando ele se esborracha no chão e fratura a costela faz uma cara que dá vontade de dizer: Blz, se eu não segurar o choro agora eu me mato! (rs); O meu pai, pra mim, é o melhor pai do mundo...Ele pode não ser perfeito, mas é meu pai e isso torna tudo em volta perfeito! 
Se você não pode estar com seu pai hoje por qualquer motivo que seja lembre-se do nosso pai que teremos a vida inteira que disse: “Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!" Isaías 49:15” 
E você...já disse “eu te amo” pro seu pai hoje? 

Foto: Daniele(irmã),Papai *-*,Eu, Vanessa (irmã) ♥¹²³¹

Comentários

  1. Amei amigaah!! ^^
    Continue assim!!
    De onde vc tira toda essas inspirações hein?
    bjks.!

    ResponderExcluir
  2. Belo post, Ingrid!
    Parabéns, querida. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração