I'm So Tired



Estive sentado assistindo a vida passar diante das calçadas 
esperando por um sonho infiltrar-se entre as minhas cortinas 
eu me perguntei o que poderia acontecer se eu deixasse tudo para trás 
poderia ser o vento nas minhas costas? 
Poderia tirar você da minha cabeça desta vez ♪ 
(August Rush – This is Time) 

Eu estou cansada, muito cansada!!! 
É muito bom sorrir, me divertir...Realmente ser feliz consome todo meu tempo, mas o meu sorriso engraçado termina quando eu lembro que ainda estou nisso, nesse caso que parece nunca ter fim. 
Nossa é tão difícil assim? Você não me quer, nem eu te quero mais aqui, pelo menos pra sofrer desse jeito não. Será que isso é tanto medo assim de não ter ninguém pra eu dizer que gosto? Ou alguém pra colocar a culpa dos meus dias tristes? 
Não me importa! 
Eu quero ser feliz, viver a minha vida cada minuto e todos os dias, mas pra isso você precisa entrar ou ir embora de uma vez. A resposta é óbvia você vai querer ir, como diz Ana Carolina: “Vai a porta esteve aberta o tempo todo...SAI!” 
Você vai me perguntar: E aquilo que você diz sobre “o conforto da incerteza”? 
Não sei como vou conseguir me separar do conforto da incerteza depois de estar junto com isso há 2 anos. Não poder mais usar sua pulseira, não ter mais seu retrato no meu quarto, as cartas de amor nunca entregues...Isso já virou parte de mim, mas se isso tem que ir, pode levar essa minha parte, eu não me importo, já aprendi a viver incompleta. 
Eu disse que aprendi a viver a felicidade dos outros, mas isso me machuca mais ainda. Ver coisas que eu queria que acontecesse comigo, situação que eu olho e penso: “Parece que isso nunca vai acontecer comigo” 
E são coisas tão simples...como um pedido de namoro surpresa na frente dos seus amigos, um anel, eu te amo, nunca me abandone, rir e falar de tudo e qualquer coisa... 
Momentos. 
Eu desperdicei todos esperando ter apenas um com você. 
Palavras. 
Eu tentei guardar todas que pensei em te dizer e acabei libertando-as pelo vento pra ver se um dia ele me traz alguém que queira e mereça ouvi-las. 
Tempo. 
Eu quero roubá-lo todo só pra mim. 
Eu só quero sair desse conto de histórias não encantadas e viver minha história real e sem fim com ou sem você, com outra pessoa, sozinha..Não me importa! 
Só quero sair desse livro de ilusões e não ter que pseudo fazer as coisas ficarem bem! 
Eu sinto minha pele envelhecer e ela suplica por vida, ela já está cansada de viver a sua ilusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração