sábado, 11 de setembro de 2010

Pijama Party

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida deveria ser bem melhor
E SERÁ! ♪


Olá ^^
Vou começar informando que não passei no concurso da Capricho (ahhh..), porém estou muito feliz =)
Motivo: O único motivo que achei foi esse: Jesus
Ele tem me dado uma alegria sem explicação, uma paz de espírito e eu sou MUITO grata a Ele por isso, apesar de não merecer Sua misericórdia tem me sustentado.
Outro motivo que posso citar é um que vocês deverão pensar "affs sempre elas" ...ééé fazer o que se a amizade delas é a melhor do mundo (Thayná & Thuane). Como eu costumo dizer: Eu tenho muita sorte de ter as melhores amigas do mundo, um dos melhores presentes que Deus me deu e eu cultivo com todo cuidado do mundo.
E como estamos falando em amizade...Hoje tem Pijama Party (Festa do Pijama) aqui em casa \õ/
Foi suado e demorado pra isso acontecer, mas chegou finalmente o dia de zuar a noite toda.
Aguardem as fotos, vídeos, etc ^^
Nesse exato momento que escrevo estou morta de cansada, pois ontem fui há uma festa de 15 anos com a T² (Thay & Tuthy), chegamos em casa 2hrs e eu tive que acordar às 7hrs pra ir ao curso (confesso que foi muito difícil prestar atenção a aula de cálculos .-. ), passei a tarde toda pra arrumar a minha casa que por sinal estava uma ZONA igual de filme (ou pior) e agora vou dar um jeitinho no meu cabelo porque eu também mereço né..rs
Em breve postarei o resultado dessa loucura de hoje. Não serão muitas pessoas, mas as que vem já vele por todas do mundo.

Buss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário