É Você...

E no meio de tanta gente eu encontrei você 
Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio 
E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida. 
Eu estou assistindo você e eu estou esperando para a hora perfeita começar. 

Sempre quis estar do lado mais seguro do meu castelo de medos..Sim! Isso mesmo que você leu, eu tenho um castelo de medos, eu guardo todos para me protegerem de tudo. 
Eu já me iludi, já me decepcionei, já chorei, já falhei, já fiz tanta coisa... 
E parei! 
No momento que você chegou, eu corri e me escondi no meu castelo, mas você o destruiu e agora eu passei a precisar de um refúgio. 
Eu peguei os meus sonhos inacabados que estavam bagunçados pelo chão e me escondi no meio de tudo, mas você roubou todos eles e eu senti a necessidade de sonhar. 
Eu fiz um labirinto de histórias e cobri tudo com o tempo, mas eu acabei me perdendo no meu próprio jogo e o tempo se rendeu a você deixando escapar as histórias e eu fiquei sem nada para fazer. 
Eu costumava andar em círculos, reclamar da vida, ficar nervosa, me matar aos poucos, mas de repente eu senti pela primeira vez medo de morrer. Eu me machuquei e passei a não deixar mais ninguém entrar. 
Eu olhava ao redor e não achava graça, existia uma multidão e um mundo colorido e eu vivia no preto e branco, foi quando você me pintou e deu uma pincelada no meu nariz de vermelho me fazendo rir de mim mesma pela primeira vez, eu me sentia tão boba. 
Então você se tornou um castelo pro meu refúgio; 
O principal motivo para os meus sonhos vivos e infinitos; 
Você agora me faz querer criar histórias, levantar, sair correndo, voar e brincar; 
Hoje eu ando em sua direção, eu agradeço a Deus pela vida, eu respiro e me arrependo de ter estragado tanto a minha saúde, eu olhei ao redor, pisquei e você não só entrou na minha vida como cortou caminho para o coração; 
Eu me sinto mais viva, caio na gargalhada sem muitos motivos, tenho uma inspiração, eu olho nos seus olhos e então você sorri e eu penso: Mas o que o mundo fez pra você rir assim? 
Quantos anjos será que foram precisos para inspirar o seu rosto, a sua voz, o seu jeito...Aliás, quem é você que sempre me faz pensar em ficar atrás da porta do paraíso pra te ouvir?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração