Leave it Alone

E nas entrelinhas dos meus versos sempre haverá uma lágrima presa, Um ciúme bobo, palavras não ditas, O meu medo e a minha insegurança... E a paixão involuntária pelo meu orgulho. 
(Ingrid Cardoso) 

Não pense na vida como de ela fosse a pior do mundo; 
Não pense no passado como se ele pudesse voltar, é perder tempo; 
Não pense nos momentos em que você deixou de sorrir para chorar por alguém, esse alguém estava sorrindo e sorri até hoje sem pensar em você; 
Não pense nos sonhos que você matou, eles não irão se levantar; 
Não pense nos dias de sol que eu sempre esperei por um sonho se infiltrar em minha janela; 
Não pense nas horas que você dedicou imaginando cenas e momentos com um toque de realidade perfeito, mas você sempre abre os olhos e vê que é ilusão; 
Não pense nos seus olhos claros e marcantes; 
Não pense no seu abraço-agasalho que me faz esquecer o mundo que vive inventando formas para me iludir; 
Não pense nas palavras que ele nunca disse, mas que acreditamos cegamente; Esqueça... Todas as palavras tolas que eu procurei para te esquecer por um simples orgulho; Lembre-se apenas dos meus olhos certos que berram milhares de palavras trancadas nos meus lábios; Não se lembre de pensar em nada, lembre-se apenas de não se esquecer de me amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração