domingo, 30 de setembro de 2012

Saudade


Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos. 

Saudade dos tempos de amizades loucas, sabe!?
Aquelas em que você vive na casa da(s) sua(s) amiga(s), chama a mãe dela(s) de tia, vive dormindo lá e vice-versa, preparam vários programas juntas como: Ir ao cinema (de lei), ir à praia, fazer trilha, caçar festinhas pra entrar de penetra, organizar festas do pijama, fazer tarde de cine na casa de alguém, ficar a noite toda na rua perambulando igual um zumbi e rir até doer a barriga, falar sobre tudo e nada, olhar uma pra cara da outra e morrer de rir sem motivo nenhum...
Eu serei eternamente grata as pessoas responsáveis por me mostrarem esses dias tão felizes na minha vida e eu sei que hoje a vida mudou, agora tudo é mais sério, existem responsabilidades que levam dias e horas da gente, sei que o tempo que eu tinha pra realizar tudo acima não existe mais. Só que se pararmos pra pensar...a vida é feita de detalhes, nós somos feitos de detalhes, ninguém apareceu na barriga pronto, assim já formado, cada parte de nós foi formada devagar e aos detalhes.
São dos detalhes que eu quero viver tudo que desejo viver e não me venha com essa história de idade, você provavelmente conhece isso:
"Mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo" ... "Somos tão jovens, tão jovens" ♪
Eu sinto falta de amigos, mas não só aqueles que dizem "pode contar comigo" e sim daqueles que são loucos e fazem de tudo pra vida que se fala na tv pareça outro mundo...Eu sinto falta de ATITUDES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário