Saudade


Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos. 
Martha Medeiros 

Saudade dos tempos de amizades loucas, sabe!? 
Aquelas em que você vive na casa da(s) sua(s) amiga(s), chama a mãe dela(s) de tia, vive dormindo lá e vice-versa, preparam vários programas juntas como: Ir ao cinema (de lei), ir à praia, fazer trilha, caçar festinhas pra entrar de penetra, organizar festas do pijama, fazer tarde de cine na casa de alguém, ficar a noite toda na rua perambulando igual um zumbi e rir até doer a barriga, falar sobre tudo e nada, olhar uma pra cara da outra e morrer de rir sem motivo nenhum... 
Eu serei eternamente grata as pessoas responsáveis por me mostrarem esses dias tão felizes na minha vida e eu sei que hoje a vida mudou, agora tudo é mais sério, existem responsabilidades que levam dias e horas da gente, sei que o tempo que eu tinha pra realizar tudo acima não existe mais. Só que se pararmos pra pensar...a vida é feita de detalhes, nós somos feitos de detalhes, ninguém apareceu na barriga pronto, assim já formado, cada parte de nós foi formada devagar e aos detalhes. 
São dos detalhes que eu quero viver tudo que desejo viver e não me venha com essa história de idade, você provavelmente conhece isso: 
"Mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo" ... "Somos tão jovens, tão jovens" ♪ 
Eu sinto falta de amigos, mas não só aqueles que dizem "pode contar comigo" e sim daqueles que são loucos e fazem de tudo pra vida que se fala na tv pareça outro mundo...Eu sinto falta de ATITUDES! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na linha do tempo

Tempo de areia

Frustração